Queda de helicóptero: Vitória Stone Fair lamenta a morte de empresário do ES
Além do empresário, também morreu o piloto da aeronave, que ainda não foi identificado
Escute essa reportagem
A empresa responsável pela organização da Vitória Stone Fair lamentou a morte do empresário de rochas ornamentais Oto Carneiro Silvestre, na queda de um helicóptero, por volta das 18h30 desta quinta-feira (9), no interior de Vargem Alta, região Sul do Espírito Santo.
Além de Oto, o piloto da aeronave, que ainda não foi identificado, também morreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave de prefixo PR-PLF, que transportava piloto e passageiro, teria colidido com fios de alta tensão e caído em um sítio, na região conhecida como Volta da Ferradura, entre as comunidades de Richimond e Vargem Grande. A área foi isolada para prevenir contra o risco de explosões.
LEIA TAMBÉM
Helicóptero cai e mata duas pessoas no ES
Queda de helicóptero mata empresário do setor de rochas e piloto no ES
Amigos informaram ao Jornal A Tribuna que o empresário passou o dia na Vitória Stone Fair, importante feira do setor de rochas ornamentais que acontece no Pavilhão de Carapina, na Serra, e retornava para casa no momento da queda.
Oto era proprietário da empresa Maq-Stone e era muito conhecido na região. Ele era genro de Chico Dutra, outro empresário de destaque no setor de rochas ornamentais. Natural de Santo Antônio de Pádua-RJ, ele deixa mulher e dois filhos.
Leia na íntegra a nota da organização da feira:
É com profundo pesar que nós, da Vitoria Stone Fair, recebemos a triste notícia do falecimento de Oto Carneiro Silvestre, ocorrido nesta quinta-feira.
Nesse momento de dor e tristeza, a Milanez & Milaneze, empresa organizadora do evento, presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidariza com os familiares pela perda deste empresário que deixa um legado para o setor de rochas ornamentais.
Oto Carneiro Silvestre foi um grande parceiro e nós reforçamos nossas condolências e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho. Que Deus conforte a todos! Com toda certeza o último dia da nossa feira não será de plena comemoração.
Comentários