X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Queda de helicóptero mata empresário do setor de rochas e piloto no ES

Acidente aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira, em Vargem Alta


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Queda de helicóptero mata empresário do setor de rochas e piloto no ES
Empresário Oto Carneiro Silvestre é uma das vítimas do acidente |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um helicóptero caiu, no início da noite desta quinta-feira (09) por volta das 18h30, e matou duas pessoas no interior de Vargem Alta, cidade na região Sul do Espírito Santo. O local do acidente é um sítio, localizado na região conhecida como Volta da Ferradura, situada entre as comunidades de Richimond e Vargem Grande.

Uma das vítimas é o empresário do setor de rochas ornamentais Oto Carneiro Silvestre. Além dele, morreu o piloto da aeronave, que ainda não foi identificado.

LEIA MAIS: Helicóptero cai e mata duas pessoas no ES

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave de prefixo PR-PLF transportava piloto e passageiro. A aeronave teria colidido com fios de alta tensão e caiu na propriedade. A área foi isolada para não haver risco de explosões.

De acordo com amigos, o empresário passou o dia na Vitória Stone Fair, importante feira do setor de rochas ornamentais que acontece no Pavilhão de Carapina, na Serra, e retornava para casa no momento da queda.

Oto era proprietário da empresa Maq-Stone e era muito conhecido na região. Ele era genro de Chico Dutra, outro empresário de destaque no setor de rochas ornamentais. Natural de Santo Antônio de Pádua-RJ, ele deixa mulher e dois filhos.

A morte do empresário causou comoção entre amigos. “Oto era uma pessoa muito querida e um empresário muito dinâmico. A preocupação com a família e a vontade de viver mais sossegado era assunto constante. Vai ficar uma lacuna em nossos corações”, destacou o amigo Mário Louzada.

Outro amigo que lamentou a morte de Oto foi o empresário Joelmo Ponte. “Ele era um parceiro, um amigo, todo mundo gostava dele. Era uma pessoa maravilhosa, cuidava da família. Atendia a todos com um sorriso no rosto. Fez história aqui na região e com certeza fará muita falta para todos nós”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: