Mais uma vítima soterrada é encontrada por bombeiros capixabas no RS
Até a noite desta sexta, 281 pessoas e 78 animais foram resgatadas pela equipe capixaba
Escute essa reportagem
Nesta sexta-feira (10), a equipe de cães (K9) do Centro Especializado de Resposta a Desastres (Cerd), do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), localizou os restos mortais da última vítima que ainda estava soterrada em Santa Cruz do Sul, município do Rio Grande do Sul. O trabalho foi realizado em conjunto com militares da Força de Resposta Rápida do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul.
Desde a última terça-feira (05), as cadelas Brisa e Fenix têm trabalhado na região de Santa Cruz do Sul, com o objetivo de localizar vítimas soterradas.
Em São Leopoldo, o nível da água baixou e as demandas de resgate diminuíram. As equipes seguem atuando, principalmente na distribuição de mantimentos, ração e água. Desde o início da missão, os militares do CBMES resgataram 281 pessoas e 78 animais.
As três Estações Portáteis de Tratamento de Água estão operando em Porto Alegre. Os militares permanecem em estado de alerta devido à previsão de chuva forte para os próximos dias, que pode agravar o cenário.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários