X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Jovem sofre acidente durante viagem em moto de aplicativo na Serra e está em coma

Duas motocicletas se envolveram na batida. Estado de saúde das outras vítimas também é grave


Imagem ilustrativa da imagem Jovem sofre acidente durante viagem em moto de aplicativo na Serra e está em coma
Rafaela Rodrigues Bernardes da Silva Florentino, de 24 anos, está em coma no hospital |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

Uma estudante de pedagogia está em estado grave após sofrer um acidente enquanto voltava do trabalho em uma moto por aplicativo na noite da última terça-feira (26), na Serra. Rafaela Rodrigues Bernardes da Silva Florentino, de 24 anos, está em coma no hospital Jayme Santos Neves.

O acidente ocorreu na altura do bairro Morada de Laranjeiras, na rodovia ES-010, quando o veículo colidiu com outra motocicleta, que possuía apenas um ocupante. Os dois condutores envolvidos na batida também estão em estado grave e foram socorridos para o mesmo hospital — segundo informações do Tribuna Notícias, um deles teve as duas pernas amputadas.

O batalhão de trânsito informou que o acidente envolveu duas motos e deixou três feridos. Ainda não há mais informações sobre a dinâmica da batida. Em vídeos que circulam nas redes sociais, testemunhas afirmam que a jovem foi arremessada e que a fivela do capacete que ela usava não estava presa — essas informações, no entanto, ainda não foram confirmadas de forma oficial.

"Ela está em um estado bem crítico. Os médicos, pela manhã, retiraram a sedação dela e deram o prazo de 48 horas para ela reagir de alguma forma. Caso contrário eles vão constatar a morte cerebral", contou a cunhada de Rafaela em entrevista para a TV Tribuna.

Segundo a família, há a suspeita de que o motorista estaria mexendo no celular no momento do acidente. "Até o momento a gente tá perdido, porque ninguém passou informação nenhuma. [...] Chegou a informação pra gente que esse motorista de aplicativo estava mexendo no celular enquanto fazia a corrida e ela pediu realmente para o motorista parar de mexer no celular. [...] A gente não sabe quem tá errado, quem tá certo, mas a gente tem que confiar em Deus", completou.

A empresa responsável pela corrida foi demandada mas, até o fechamento deste texto, não houve resposta. Esta reportagem pode ser atualizada.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: