Mulher morre após ser encontrada desacordada em banheiro de hospital no ES
Ela estava sendo atendida no local e foi encontrada pela equipe do plantão
Escute essa reportagem
Uma mulher, identificada como Ana Claudia Lameira, foi encontrada desacordada dentro do banheiro de um hospital enquanto estava sendo atendida e acabou morrendo após tentativas de socorro da equipe médica. O caso aconteceu na segunda-feira (24), em Linhares, no Norte do Estado.
Em nota de esclarecimento, o Hospital Unimed Norte Capixaba informou que a mulher chegou acompanhada e passou pelo processo de triagem, sendo atendida imediatamente pelo médico de plantão.
Após atendimento, a paciente aguardava a realização exames para investigar seus sintomas quando não foi localizada na sala de observação. A equipe procurou pela paciente, que foi encontrada desacordada no banheiro. "Todas as medidas de emergência foram adotadas, sem sucesso pela equipe, evoluindo a óbito", explica a nota.
O corpo de Ana Claudia foi encaminhado para o SVO (Serviços de Verificação de Óbitos), para esclarecimentos da causa da morte. Demandado pela reportagem, o órgão informou que foi realizada necropsia e o corpo foi liberado para os familiares, porém, a causa do óbito será divulgada exclusivamente para a família.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários