Curto-circuito em carro causa incêndio em prédio de Vila Velha
Os morados do prédio conseguiram sair com a chegada dos militares, e o fogo foi controlado, mas causou diversos prejuízos. Ninguém ficou ferido
Escute essa reportagem
Um curto-circuito em um carro estacionado na garagem de um prédio que fica no bairro Jockey, em Vila Velha, causou um incêndio na madrugada deste sábado (26).
O proprietário do veículo conversou nesta quarta-feira (30) com uma equipe da TV Tribuna / SBT e disse que todos do prédio passaram momentos de terror. Ele relatou que sua esposa o acordou por volta das 3h00 da manhã, com um morte cheiro de fumaça, quando então ele percebeu chamas subindo pela garagem e tomando conta do prédio.
Veja mais notícias sobre Cidades aqui
Desesperado ligou para o seu primo que mora em num condomínio ao lado, e estava se preparando junto da esposa para descer seus filhos pela janela dos fundos, usando lençóis, quando foi avisado que o Corpo de Bombeiros tinha chegado ao local.
Os morados do prédio conseguiram sair com a chegada dos militares, e o fogo foi controlado, mas causou diversos prejuízos. Ninguém ficou ferido.
Seu carro ficou completamente destruído, além de outros danos no prédio. Ele também contou para a reportagem que dias depois entrou em contato com a montadora do veículo, que informou que existe um problema crônico no sistema de airbag do carro, que se exposto a umidade pode causar um curto-circuito, mesmo com o veículo desligado.
O proprietário também disse que iria vender o carro neste semana, e por isso ele estava sem seguro, mas com o incêndio acabou perdendo tudo.
Amigos dele se compadeceram da situação e criaram uma vaquinha on-line para ajudar nos custos de reparação dos danos no prédio.
Comentários