Bebê de 1 mês morre em incêndio em casa no ES e pais são presos
O caso aconteceu no bairro Rio Marinho, em Cariacica
Escute essa reportagem
Um pedreiro, de 34 anos, e uma cabeleireira, de 31, foram presos, acusados de provocar um incêndio, que resultou na morte do filho do casal, um bebê de apenas 1 mês de vida. O caso aconteceu no bairro Rio Marinho, em Cariacica, na noite deste domingo (13).
O boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares, por volta das 23 horas, mostra que eles foram acionados para um incêndio no bairro e, quando chegaram ao local, o imóvel, que fica no segundo andar de um prédio, ainda estava em chamas.
Aos militares, parentes do casal contaram que os dois estavam brigando, a mulher estaria fumando e, por algum motivo, esqueceu o cigarro aceso em cima do colchão onde o bebê dormia. Com isso, teve início um incêndio que tomou conta de todo o quarto.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Já o pai relatou que na casa havia cinco pessoas, três crianças e o casal, e que ele tirou os dois filhos, de 6 e 7 anos, do local, e acreditou que a mulher tinha pegado o mais novo. No entanto, quando chegou na parte de baixo, ela afirmou que teria tentado tirar o filho, mas que não conseguiu.
O casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por provocar incêndio que resulta na morte de uma pessoa. Na manhã desta segunda-feira (14), os dois passaram por exames no Departamento Médico Legal (DML) e foram levados para o presídio.
A mulher não quis conversar com a imprensa, mas o pedreiro afirmou que teria tentado, de todas as formas, tirar os filhos da casa.
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
Comentários