Diplomata convida motoboys para realizar fetiches e tem item de luxo roubado
O oficial recebia entregadores em casa e oferecia dinheiro em troca de sexo
Escute essa reportagem
Um diplomata, morador de Brasília, teve seu relógio Rolex (marca de luxo) de R$15 mil roubado após realizar fetiches sexuais com motoboys. Ele tinha o costume de receber os entregadores em casa e, em um desses encontros, o item de luxo foi roubado.
Dois motoboys, ambos com 25 anos, foram presos na noite da última terça-feira (27) por participação em um “tráfico delivery” de cocaína. Os dois jovens participavam dos encontros com o diplomata há cerca de um ano e são os principais suspeitos pelo sumiço da joia.
Os dois entregadores detidos na operação contra o tráfico conheciam o diplomata há cerca de um ano e são suspeitos pelo furto dos relógios de marca. Um deles, meses depois, ofereceu um relógio igual para o próprio diplomata dizendo que um conhecido estaria vendendo. As informações são do Metrópoles.
O diplomata mesmo tendo o objeto roubado há pouco tempo, resolveu comprar, pagando mais de R$ 10 mil. Após o episódio, os suspeitos voltaram a frequentar a casa do diplomata, onde houve um segundo furto. Com o sumiço de mais dois relógios de luxo, o oficial resolveu prestar queixa.
Ambos os suspeitos foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Se acusados, os motoboys podem pegar 25 anos de prisão. A Polícia Civil também vai apurar a relação deles com o furto dos relógios do diplomata.
Leia mais:
Pai esquece de levar filho a escola e bebê morre após 9 horas no carro
Mulher consegue anular casamento após provar que marido era estelionatário
Comentários