Estilista morto no Estado já trabalhou para Madonna, Michael Jackson e Elton John
Escute essa reportagem

Vítima de um crime brutal que está sendo investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo, o estilista iraniano Dali Atash, de 68 anos, já prestou serviços e desenhou modelos para artistas internacionais como Madonna, Michael Jackson e Elton John.
Dali Atash e a mulher, a advogada Marinelva Venturin de Paula, foram assassinados no último domingo (18) no sítio em que viviam em Colina Verde, Santa Leopoldina, Região Serrana do Estado.
Os corpos dos dois foram encontrados no começo da tarde de domingo, com marcas de tiros. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Nascido no Irã, Dali Atash morou por muitos anos nos Estados Unidos, onde prestou serviços para diversas personalidades mundialmente conhecidas.
Segundo a professora Camilla Carmen Venturim de Paula, filha de Marinelva, os dois se conheceram nos Estados Unidos há quase 30 anos. Dez anos depois, decidiram voltar ao Brasil e escolheram Santa Leopoldina para constituir um lar.
"Eles estavam aposentados há 20 anos, estavam construindo o ninho de amor deles. Uma construção muito bonita, um relacionamento lindo de quase 30 anos. Era só a casinha mesmo deles, o cantinho deles. Um assassino vem e acaba com tudo", lamentou.
Camilla afirmou que Dali era era engenheiro mecânico, mas passou grande parte da vida como estilista nos EUA. "Era muito renomado e de muito sucesso. Na maior parte da vida atuou como estilista, dono de lojas em Miami. Ele fez modelos para Madonna, Michael Jackson e Elton John, por exemplo".
Nenhum suspeito ainda foi detido
Por nota, a Polícia Civil informou que "o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada".
"Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico", completou a nota.
Comentários