Empreendimento com uma unidade por andar entrega alto padrão na Praia do Canto
Fachada marcante e soluções sustentáveis também são destaque no Singular For Life, com unidades de 250 m²
Redação Multimídia
Siga o Tribuna Online no Google
Um novo empreendimento foi lançado na Praia do Canto, em Vitória. O Singular For Life, assinado por Abaurre e Nazca, fica próximo a cafés, academias, restaurantes, padarias, supermercados, farmácias, bares e pubs, reforçando a proposta de exclusividade do alto padrão na região.
Privacidade com 250 m², 4 suítes e uma unidade por andar
A privacidade é o destaque do projeto. Os apartamentos têm 250 m² e 4 suítes, com uma unidade por andar, o que reduz áreas de circulação compartilhadas e reserva cada pavimento para uma única residência.
A fachada também recebeu atenção especial. Segundo a arquiteta Flávia Abaurre, ela foi pensada como parte da experiência arquitetônica do Singular.
"O Singular recebeu revestimento em ACM em todas as fachadas, com acabamento amadeirado e verniz de proteção. É uma solução que une estética, resistência e baixa manutenção", ressaltou.
Fachada iluminada e soluções sustentáveis
A iluminação reforça a proposta arquitetônica, com fitas de LED nos pavimentos, para valorizar as linhas do edifício, e guarda-corpos de vidro iluminados para garantir segurança nos percursos.
O projeto também incorpora soluções sustentáveis, como sistema de captação de água da chuva e infraestrutura para recarga de veículos elétricos. Com a obra concluída, o empreendimento integra um novo endereço residencial na Praia do Canto, mantendo a configuração de uma unidade por andar.
Ficha técnica:
Empreendimento: Singular for Life – Rua Elesbão Linhares, 188 – Praia do Canto – Vitória – ES
Unidades: 250,61m² com quatro suítes
Apartamentos Garden: 314,57 m² a 437,21 m²
Cobertura Duplex: 501,22m²
1 unidade por andar
Total de unidades: 19 residenciais
Lançamento: julho de 2022
Incorporação: Nazca
Construção: Construtora Abaurre
Projeto Arquitetônico: Abaurre Arquitetura
Projeto de Fachada: Abaurre Arquitetura
Projeto Paisagístico: Alex Hanazaki
Projeto de Arquitetura de Interiores: Fernanda Marques
MATÉRIAS RELACIONADAS:
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Vitrine de Negócios,por Redação Multimídia
Redação Multimídia
PÁGINA DO AUTORVitrine de Negócios
Coluna voltada para notícias do mundo empresarial e dos negócios no Espírito Santo