Barbeiro é assassinado enquanto cortava cabelo de criança em Vitória
Diego dos Santos Loutério tinha passagens pela polícia
Um barbeiro foi assassinado enquanto cortava o cabelo de uma criança no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (13).
Diego dos Santos Loutério, de 27 anos, era dono da barbearia e, segundo informações da TV Tribuna/Band, tinha passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
A última prisão dele aconteceu em 2022, depois que, segundo a polícia, ele participou da morte de Mateus Silva, filho de um pastor conhecido na região. Diego estava em liberdade desde março de 2025 e começou a trabalhar como barbeiro.
Por volta das 11h desta terça, criminosos chegaram ao local onde Diego trabalhava, em uma motocicleta, e o carona desceu, entrando no estabelecimento e disparando diversos tiros contra a vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários