Líder religioso é preso suspeito de abusar da própria namorada no ES
Crime teria ocorrido em outubro do ano passado, quando a vítima, de 27 anos, estava sob efeito de medicamentos
Um líder religioso de 28 anos foi preso preventivamente na terça-feira (13), em Ibatiba, na região do Caparaó capixaba, suspeito de abusar sexualmente da própria namorada. O caso é investigado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável no contexto de violência doméstica.
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em outubro do ano passado, quando a vítima, de 27 anos, estava sob efeito de medicamentos, o que teria impedido qualquer reação ou resistência. Ainda segundo a apuração policial, os abusos teriam acontecido na mesma cama onde dormia o filho menor de idade da mulher.
A prisão foi autorizada pela Justiça após parecer favorável do Ministério Público do Espírito Santo. O investigado foi localizado, detido e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
O inquérito tramita sob segredo de justiça, medida adotada para preservar a identidade da vítima e da criança envolvida. A Polícia Civil segue com as investigações para a conclusão do caso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários