Associação oferece recompensa de R$ 10 mil por paradeiro de homem que agrediu PM
Mariusom Marianelli Jacintho foi agredido com uma barra de ferro e está em estado grave no hospital
A Associação das Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (Aspra-ES) está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 10 mil para quem informar o paradeiro do suspeito de agredir o cabo da Polícia Militar Mariusom Marianelli durante uma confusão em um posto de combustíveis no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, no final da tarde de sexta-feira (26).
"Contamos com o apoio da população para que o agressor seja localizado, devidamente responsabilizado e para que a justiça seja feita. O sigilo da identidade do denunciante é absolutamente garantido. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 ou 190. Não vamos permitir que esse crime fique impune. Não descansaremos até que a justiça seja feita", afirmou a associação, por meio de uma publicação nas redes sociais.
O suspeito, identificado como Kennedy Thaumaturgo Rocha Júnior, fugiu após o crime e segue foragido. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que equipes seguem atuando para localizá-lo.
"Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, por ligação telefônica (181), WhatsApp (27 99253-8181) ou pelo site oficial (www.disquedenuncia.es.gov.br;)", concluiu.
Entenda o caso
O cabo da Polícia Militar Mariusom Marianelli Jacintho está hospitalizado em estado grave após ser agredido na cabeça com uma barra de ferro durante uma confusão em um posto de combustíveis no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, no final da tarde de sexta-feira (26).
De acordo com informações da Polícia Militar, o cabo atua na corporação há onze anos. Testemunhas relataram que o agente estaria voltando da praia e teria parado no posto de combustíveis para urinar, quando dois indivíduos teriam iniciado a confusão.
Uma câmera de videomonitoramento do estabelecimento registrou o caso. Nas imagens, é possível ver o cabo discutindo com dois homens ao lado de um carro preto quando um dos suspeitos pega um objeto e atinge o militar, que tenta se defender. Na sequência, o homem desfere outro golpe, que atinge a cabeça da vítima, que cai no chão. Nesse momento, outras pessoas entram na confusão, até que uma mulher que estava dentro do carro do policial desce armada e faz com que os envolvidos fujam. Assista:
Ainda segundo a Polícia Militar, o cabo foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Até o momento, não há novas informações sobre o seu estado de saúde.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, um segundo homem envolvido, que foi flagrado no vídeo correndo e dando um chute na vítima, foi identificado como o filho do agressor. Ele foi localizado em casa, levado à delegacia, ouvido como testemunha e liberado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários