Adolescente de 17 anos é baleado durante festival em Manguinhos, na Serra
Vítima foi levada por familiar ao Hospital Jayme Santos Neves. Populares teriam agredido policiais durante atendimento da ocorrência
Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (26) durante um festival que era realizado no bairro Manguinhos, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que fazia patrulhamento na região foi acionada por populares para atender à ocorrência.
Ainda segundo a corporação, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permaneceram no local aguardando a chegada da equipe de socorro. Durante a espera, houve aglomeração de pessoas, e alguns indivíduos passaram a agredir os policiais, exigindo que a vítima fosse transportada pela viatura.
Diante da situação, a irmã do adolescente decidiu não aguardar o Samu e realizou o transporte do ferido em um veículo particular. A Polícia Militar informou que acompanhou o deslocamento até o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, onde o jovem deu entrada e recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Informações que possam auxiliar as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários