Falsos policiais invadem casas e matam dois jovens a tiros em Pedro Canário
Suspeitos invadiram as casas e alvejaram as vítimas
Um homem de 19 anos e um adolescente de 17 morreram após serem baleados no bairro Vila Nova, distrito de Cristal do Norte, em Pedro Canário, nesta quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, os jovens teriam sido assassinados por homens que teriam se passado por policiais e invadido as casas das vítimas durante a madrugada.
Segundo a PM, a companheira do jovem de 19 anos relatou que homens teriam batido na porta da residência, se apresentando como policiais, e retiraram a vítima da residência a força, atirando contra ele na calçada.
Ainda segundo a jovem, de 17 anos, os mesmos indivíduos teriam invadido a casa do seu cunhado, irmão do jovem de 19 anos, que morava em frente a residência do casal. No local, os suspeitos retiraram o adolescente de 17 anos de casa e o alvejaram.
O adolescente morreu no local. Já o jovem de 19 anos conseguiu correr para o interior da residência mesmo após ser atingido pelos disparos, e chegou a ser socorrido, mas morreu durante a transferência para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
A Polícia Civil foi procurada pela reportagem e informou que a ocorrência está em andamento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários