Homem é preso após tentar puxar bebê do colo do pai em Vila Velha
Suspeito foi localizado por agentes da Guarda Municipal e afirmou que sua intenção era matar a criança
Um homem de 34 anos foi preso após tentar puxar um bebê de dois meses do colo do pai no bairro Soteco, em Vila Velha, na noite dessa terça-feira (16). De acordo com a Guarda Municipal, ao ser abordado pelos agentes, o homem estava armado com uma faca e disse que sua intenção era matar a criança.
"Os agentes da Guarda Municipal de Vila Velha realizavam o patrulhamento preventivo em Soteco, na noite dessa terça-feira, quando foram acionados por um morador. O homem informou que estava com seu filho, de dois meses, quando o suspeito passou com o cigarro quase encostando na criança. Em seguida teria tentado puxar a criança do colo do pai, que reagiu e entrou em vias de fato com ele", explicou a corporação.
Durante a briga, o suspeito conseguiu correr e entrar numa residência. Ao chegarem no local, agentes encontraram o homem no portão da casa e com uma faca em mãos, momento em que ele afirmou que desejava matar o bebê. Foi dada voz de prisão, mas o homem correu para dentro do imóvel.
"O irmão do suspeito autorizou a entrada dos agentes, que o encontraram escondido em um dos cômodos. O rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha", completou a Guarda Municipal.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado cometida contra menor de 14 anos e resistência. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários