Homem é preso após tentar puxar bebê do colo do pai em Vila Velha
Suspeito foi localizado por agentes da Guarda Municipal e afirmou que sua intenção era matar a criança
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem de 34 anos foi preso após tentar puxar um bebê de dois meses do colo do pai no bairro Soteco, em Vila Velha, na noite dessa terça-feira (16). De acordo com a Guarda Municipal, ao ser abordado pelos agentes, o homem estava armado com uma faca e disse que sua intenção era matar a criança.
"Os agentes da Guarda Municipal de Vila Velha realizavam o patrulhamento preventivo em Soteco, na noite dessa terça-feira, quando foram acionados por um morador. O homem informou que estava com seu filho, de dois meses, quando o suspeito passou com o cigarro quase encostando na criança. Em seguida teria tentado puxar a criança do colo do pai, que reagiu e entrou em vias de fato com ele", explicou a corporação.
Durante a briga, o suspeito conseguiu correr e entrar numa residência. Ao chegarem no local, agentes encontraram o homem no portão da casa e com uma faca em mãos, momento em que ele afirmou que desejava matar o bebê. Foi dada voz de prisão, mas o homem correu para dentro do imóvel.
"O irmão do suspeito autorizou a entrada dos agentes, que o encontraram escondido em um dos cômodos. O rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha", completou a Guarda Municipal.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado cometida contra menor de 14 anos e resistência. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários