Suspeito de matar mulher com tiro de espingarda é preso no Sul do ES
Morgana Caires Corrêa, de 34 anos, foi atingida ao tentar defender o marido durante o desentendimento
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (16), um homem suspeito de matar uma mulher com um tiro de espingarda durante uma briga entre vizinhos no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu no dia 9 de novembro, no bairro Itaoca, em Itapemirim. A vítima, Morgana Caires Corrêa, de 34 anos, foi atingida ao tentar defender o marido durante o desentendimento.
De acordo com as investigações, a discussão envolveu o suspeito Franklin Gomes Neto e o esposo da vítima, Anderson César Alves Silveira, de 43 anos, motivada por um conflito relacionado ao aluguel de um imóvel. Em meio à confusão, Franklin teria ido até o carro, pegado uma espingarda e efetuado disparos. Anderson foi atingido e socorrido, recebendo alta após atendimento médico. Morgana tentou intervir para proteger o marido, mas acabou sendo baleada e morreu no local.
Após diligências, o suspeito foi localizado e preso em Cachoeiro de Itapemirim. Ele deve responder por homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil também procura um segundo envolvido, Thiago Assis Corrêa, que teria ajudado o autor do crime a fugir e segue foragido. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários