Mulher finge estar morta para escapar de ataque a tiros no ES
Segundo testemunhas, um homem e o filho teriam ido até a residência da vítima com um comportamento alterado
Uma mulher 39 anos fingiu estar morta para escapar de um ataque a tiros no distrito de Vila Verde, em Pancas, no Noroeste do Estado, na noite deste sábado (13). De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou ter fingido após um indivíduo efetuar disparos contra ela dentro da própria casa da vítima.
Segundo testemunhas, um indivíduo de 49 anos teria ido até a residência da vítima para questioná-la sobre uma suposta denúncia que ele acreditava que ela havia feito contra ele, apresentando comportamento alterado. Pouco tempo depois, o filho do homem e uma mulher chegaram ao local. Segundo relatos, o filho do indivíduo, 26 anos, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima.
Em conversa com a vítima, a mulher relatou aos policiais que fingiu estar morta para cessar os disparos e, após a saída do indivíduo, conseguiu se levantar e correu até um estabelecimento para pedir socorro.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local em um veículo. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Sílvio Avidos, em Colatina.
Os policiais realizaram patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários