Homem é preso por agredir ex-mulher em Cachoeiro de Itapemirim
O suspeito, de 45 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, foi autuado em flagrante
Um homem foi detido na madrugada de sábado (13) após ameaçar a ex-esposa com uma arma de fogo falsa no centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. À polícia, a mulher afirmou ter sido agredida pelo suspeito.
O indivíduo foi abordado após deixar o local de motocicleta. De acordo com a vítima, a agressão ocorreu por ele não aceitar o fim do relacionamento. O atual companheiro da mulher também afirmou ter sido agredido e teve o veículo danificado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 45 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal, ambos na forma da Lei Maria da Penha.
O homem também foi autuado por dano, lesão corporal e constrangimento ilegal. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Nota da PMES
Na madrugada deste sábado (13), a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de que um indivíduo armado teria ameaçado os ocupantes de um veículo no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito foi abordado após deixar o local de motocicleta, sendo encontrados com ele um simulacro de arma de fogo e uma faca. Uma mulher relatou ter sido agredida e ameaçada pelo ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento. O atual companheiro também afirmou ter sido agredido e teve o veículo danificado. O suspeito foi encaminhado à delegacia.
Nota da PCES
A Polícia Civil informa que o suspeito, de 45 anos, conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal, ambos na forma da Lei Maria da Penha, além de dano, lesão corporal e constrangimento ilegal. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Comentários