"Vamos brincar de sessão de tortura", diz personal em vídeo ameaçador enviado a ex
Personal descumpriu medida protetiva e perseguiu a ex namorada, que é policial penal, por 500 km, do RJ ao ES
O personal trainer Luã França de Carvalho, de 34 anos, que foi preso, no sábado (06) após ameaçar a ex-namorada, que é policial penal, de 33 anos, de morte, enviou um vídeo a vítima, em 2022, detalhando como a mataria.
O suspeito inicia o vídeo dizendo: "Vamos brincar de sessão de tortura". Em seguida, ele mostra uma série de objetos, dentre eles um canivete, e detalha o que fará com cada um deles. Na gravação ele também ameaça estourar o cadeado da garagem da casa da ex.
Segundo a reportagem da TV Tribuna/Band, as ameaças continuaram constantes e, por isso, foi expedida uma medida protetiva contra Luã França de Carvalho, que estava sendo monitorado pela Inteligência da Polícia Penal.
Luã França Carvalho, foi preso em frente ao prédio onde a vítima reside, após percorrer mais de 500 quilômetros, de São João de Meriti, no Rio de Janeiro a Vila Velha e descumprir a medida protetiva. Ele foi autuado em flagrante por descumprimento da medida protetiva, ameaça qualificada pela Lei Maria da Penha, desobediência e desacato a funcionário público.
Veja o vídeo
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários