Feirão Serasa Limpa Nome tem descontos de até 99% para renegociar as dívidas
Mutirão oferece acordos, parcelamentos e baixa imediata da negativação via Pix
A Serasa dá início nesta terça-feira a mais uma edição do Feirão Serasa Limpa Nome, voltado para a negociação de dívidas. A ação “Alô Serasa” funcionará até sábado (29), último dia do mutirão, pelo telefone 0800 591 5161.
Criado em novembro de 2024, o projeto surgiu para oferecer atendimento humanizado a consumidores interessados em negociar dívidas.
Desde então, nas duas edições anteriores, foram realizados mais de 77 mil atendimentos, que resultaram em mais de 30 mil acordos fechados, exclusivamente pelo canal telefônico gratuito.
“Mesmo com o mundo cada vez mais digitalizado, muitos consumidores não se sentem à vontade para negociar dívidas sem um atendimento humano”, explica Daniel Nure, coordenador de atendimento da Serasa.
O atendimento é gratuito, realizado por especialistas, e funciona das 8h às 20h. Esta edição reúne as mesmas ofertas disponíveis no site e no aplicativo da empresa.
Ao todo, estão disponíveis 633 milhões de dívidas para negociação, envolvendo 1,6 mil parceiros, entre bancos, financeiras, empresas de serviços básicos, varejo e outros setores.
O consumidor pode encontrar descontos de até 99%, opções de parcelamento a partir de R$ 9,90, além de pagamento via Pix, que permite baixa imediata da negativação e atualização instantânea do Serasa Score.
Fraudes
A Serasa também reforça o alerta sobre tentativas de golpes envolvendo números telefônicos falsos. O canal oficial 0800 591 5161 apenas recebe chamadas — nunca realiza ligações.
“Se o número for diferente ou muito parecido, com um ou dois dígitos alterados, não se trata do atendimento oficial”, reforça Nure.
O 0800 foi aberto excepcionalmente para atender exclusivamente negociações de dívidas e demandas relacionadas ao Feirão Limpa Nome.
Outros serviços da Serasa continuam disponíveis pelos canais tradicionais: 3003-6300 e WhatsApp (11) 99575-2096, de segunda a sexta-feira.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários