Koleos, primeiro híbrido da Renault, abre as prévias
SUV feito em parceria com a Geely na Coreia do Sul é a primeira promessa da francesa para o Brasil
No péssimo formato das apresentações dos carros no primeiro dia das prévias do Salão do Automóvel de São Paulo, com portas abertas de 22 a 30 de novembro, a Renault apresenta o Koleos para o primeiro semestre de 2026. O SUV feito em parceria com a Geely na Coreia do Sul é a primeira promessa da francesa para o Brasil.
O carro utiliza a plataforma CMA, compartilhada com a Volvo, e veste a mecânica 1.5 híbrida plug-in, com o motor a combustão combinado aos dois motores elétricos para gerar 245 cv. O importado tem porte e mede 4,78 metros de comprimento e 2,82 m de entre-eixos. E, mesmo com as medidas do Jeep Commander, ele não vai oferecer sete lugares.
Depois do SUV, será a vez da picape Niagara, que está praticamente pronta, mas só será exibida no estande da marca a partir desta sexta-feira. O utilitário apareceu na tela do palco do teatro no Anhembi e será o terceiro produto da nova Renault, que começou com o Kardian e seguiu com o Boreal.
A Niagara será produzida na Argentina e terá as mesmas características mecânicas do Boreal, com o motor 1.3 de 163 cv de potência e 27 kgfm de torque.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários