Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar afilhada de 13 anos na Serra
Prisão foi realizada após o pai da vítima denunciar que o crime teria ocorrido após a filha passar a noite na casa do suspeito
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (17), suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos no município da Serra. De acordo com a Polícia Civil, o homem seria padrinho da vítima e o crime teria ocorrido após ela passar uma noite na casa dele.
Segundo informações, a prisão do suspeito foi realizada após o pai da vítima procurar a polícia e relatar que no último domingo (16), havia deixado a filha dormir na casa de um casal de amigos e durante a madrugada, a filha dele teria sido abusada sexualmente pelo suspeito, que também é padrinho de casamento do pai da adolescente.
A partir dos fatos narrados, a adolescente foi submetida a exames que que confirmaram o estado de intenso abalo emocional e trauma decorrente do crime.
Diante disso, uma equipe da Polícia Civil prosseguiu ao endereço do suspeito e efetuou a prisão. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da Serra, permanecendo à disposição da Justiça.
“O crime de Estupro de Vulnerável é de extrema gravidade, dada a presunção absoluta de vulnerabilidade da vítima de apenas 13 anos. O agressor usou a relação de confiança para cometer a violência, o que eleva a censura penal de sua conduta”, informou o titular da DPCA, delegado Marcelo Cavalcanti.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários