Polícia procura suspeito de aliciar menores e matar motorista de app em Viana
Crime aconteceu no dia 13 de outubro e vitimou o mototirsta Gabriel Erlacher Azevedo
A Polícia Civil divulgou a fotografia de um suspeito de 19 anos, acusado de participação no latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O crime ocorreu no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana.
Segundo a polícia, o procurado Luan Carlos Santos Rosa é considerado de extrema periculosidade e tem extensa ficha criminal pela prática de diversos crimes mediante violência e grave ameaça.
Durante as investigações, a Polícia Civil identificou que o suspeito utilizava adolescentes infratores para solicitar corridas e cometer crimes em viagens por aplicativos de transporte de passageiros.
Um desses menores de idade foi detido por participação em um outro crime, ocorrido no dia 23 de setembro, quando ele e outro adolescente, além de Luan, cometeram uma tentativa de latrocínio no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica.
Em depoimento ele confessou a participação nos dois crimes, ocorridos no dia 23 de setembro e 13 de outubro, juntamente com o outro menor, de 17 anos, e o foragido Luan.
Diante da periculosidade de Luan, o delegado Luiz Gustavo Ximenes, adjunto da DFRV, fez um apelo à população. “Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ser repassada pelo telefone do Disque-Denúncia 181. O sigilo é totalmente garantido”, afirmou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários