Condenado a 12 anos por atropelar e matar menina de 5 anos em Vila Velha
Júri foi realizado no Fórum Desembargador Annibal de Athayde Lima, em Vila Velha

Foi condenado a 12 anos e oito meses de prisão o motorista que atropelou e matou a pequena Laura Beatriz da Vitória Fantoni em uma faixa de pedestres no bairro da Glória em Vila Velha no ano passado. O julgamento, que ocorreu nesta segunda-feira (6), condenou Wenderson Fagundes Melo de Oliveira pelos crimes de homicídio qualificado, praticado contra vítima menor de 14 anos, além de fuga do local do acidente sem prestar socorro. O réu cumprirá a pena em regime inicial fechado.
O júri foi realizado no Fórum Desembargador Annibal de Athayde Lima, em Vila Velha. Com as provas sustentadas pelo Ministério Público, o réu ainda foi absolvido pelo crime de homicídio qualificado tentado contra Mara Núbia Borges da Vitória, mãe de Laura Beatriz. Ela afirmou durante o julgamento que havia perdoado o acusado.
Relembre o caso
Mara Núbia Borges, e Laura Beatriz, de 5 anos, foram atropeladas enquanto atravessavam na faixa de pedestres na avenida Carlos Lindenberg, em frente ao Pronto Atendimento da Glória, no bairro Glória, em Vila Velha, na noite do dia 21 de agosto de 2024.
Segundo informações apuradas pela equipe da Guarda Municipal de Vila Velha no local do acidente, o motorista do carro, de 20 anos, avançou o sinal e atropelou as duas.
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou o momento do acidente. Nas imagens, a mulher está na calçada com a filha no colo, quando o sinal para pedestres abre e ela inicia a travessia na faixa. Um carro para, enquanto que o outro veículo avança o semáforo e atinge mãe e filha, que são arremessadas metros a frente.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários