Policial Civil é preso após dirigir embriagado e causar acidente na Serra
A filha do condutor, uma menina de cinco anos, ficou ferida
Um Policial Civil de 41 anos foi preso após dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito na Rodovia ES-010, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, a noite deste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, o carro do policial teria se chocado contra um objeto fixo, deixando a sua filha, de cinco anos, ferida.
Ainda de acordo com informações da PM, no local, os militares verificaram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante da recusa, os agentes assinaram o Laudo de Constatação da Capacidade Psicomotora em desfavor do condutor, tendo em vista os sinais de embriaguez constatados, como odor etílico, fala alterada, desequilíbrio, alteração de comportamento, dispersão, além da confissão de ingestão de bebida alcoólica momentos antes.
Ainda no local, os agentes relaram que a menina de cinco anos foi encaminhada ao Hospital Infantil de Vitória, apresentando escoriações aparentemente leves pelo corpo.
O policial civil foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Alfa 10 (presídio de policiais civis).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários