Homem morre após ser espancado na Serra e polícia suspeita de ligação com zoofilia
Crime teria ocorrido após um homem ser flagrado por câmeras de segurança mantendo relações sexuais com um cão
Um homem de 48 anos morreu após ser espancado no meio da rua no bairro Serra Dourada II, na Serra, na madrugada deste domingo (5). Segundo informações da TV Tribuna/Band, a vítima ainda teria sido atingido por um disparo de arma de fogo nas nádegas e teve as pernas quebradas.
Segundo o responsável pelo Núcleo de Proteção Animal da Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (DEPMA), delegado Leandro Piquét, o crime pode ter ligação com um crime de zoofilia que ocorreu no mesmo bairro, na última sexta-feira (3).
O crime teria ocorrido após um homem ser flagrado por câmeras de segurança mantendo relações sexuais com um cão. As imagens viralizaram em grupos de moradores da região nas redes sociais, e causou comoção e indignação.
Nas redes sociais, o delegado contou que testemunhas relataram que o homem foi espancado após ter sido reconhecido como o autor do crime, flagrado pelas câmeras.
"As informações que chegaram por muita gente são de que uma pessoa que apareceu morta, vítima de espancamento, seria a pessoa que teria abusado de uma cachorra na sexta-feira (3). O apelido dele seria '22'. Precisamos da ajuda da sociedade para saber se essa pessoa de fato foi quem abusou do animal e se esse crime de homicídio tem relação com o crime de zoofilia. Continuamos trabalhando e contando com a ajuda de todos vocês", disse o delegado.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem teria sido agredido e arrastado pela rua, sendo, posteriormente, deixado caído na calçada com ferimentos. O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários