Mulher sofre tentativa de estupro em passarela na Rodovia do Contorno em Cariacica
Vítima teria sido atacada após descer do ônibus

Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro em uma passarela localizada na Rodovia do Contorno em Cariacica. A vítima teria sido atacada após descer do ônibus na quinta-feira (2). De acordo com informações obtidas pela TV Tribuna/Band, moradores ouviram gritos de socorro e se reuniram em um grupo de 20 pessoas para procurar o autor do ataque que não foi encontrado, assim como a vítima.
Essa não é a primeira vez que mulheres são atacadas no local. Na semana anterior, a TV Tribuna/Band já havia denunciado um ataque a outra mulher que foi agarrada à força e roubada quando chegava em casa. Segundo informações dos moradores, o homem sempre age no período da noite pela região.
A Polícia Militar informou que recebeu uma denuncia em que uma mulher teria sido arrastada pelos cabelos em direção a área de mata. Policiais estiveram no local e realizaram buscas na região, porém, também não localizaram a mulher e o suspeito.
Descarte irregular de medicamentos
Ainda durante a reportagem sobre os ataques, foram encontradas na parte superior da passarela várias ampolas, além de algodão e seringas sujas de sangue. O lixo continha também remédios histamínicos, antialérgicos, anti inflamatórios, além de cortisona e testosterona.
O descarte irregular dos materiais foi denunciado imediatamente a Prefeitura de Cariacica que ainda durante a reportagem, enviou uma equipe da Secretária de Serviços ao local, onde foi realizada a limpeza e o descarte correto do lixo.
Os materiais estavam em grande quantidade e traziam risco para os moradores que precisam utilizar a passarela para atravessar a BR-101 com segurança.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários