Mulher é agredida em casa de shows em Cariacica
Vítima foi atingida por um copo na cabeça após uma confusão por cerveja
Uma mulher de 44 anos ficou ferida após ser agredida em uma casa de shows localizada em Tucum, Cariacica, na noite do último domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um copo na cabeça após uma confusão por cerveja.
A comerciante, acompanhada de sua irmã, teria comprado um balde de cerveja e foram acompanhar o show de pagode perto do palco. Ao retornar para o balde para buscar outra garrafa de cerveja, a mulher se deparou com apenas uma unidade da bebida no balde que comparam e que ainda estava aberta.
Ela foi perguntar a um grupo de homens se tivessem visto que pudesse ter pego, um deles apontou para uma outra mulher. Ao questionar essa mulher, a comerciante foi atingida na cabeça.
A mulher foi socorrida para o Hospital São Lucas, Vitória com um profundo corte na testa, o joelho inchado e outros hematomas pelo corpo.
O advogado da casa de shows divulgou um vídeo sobre o caso dizendo que as duas alegam fatos diferentes. A acusada da agressão informou que ao ser questionada pelo furto, foi ofendida com termos raciais.
A vítima da agressão nega as ofensas e informou ainda que abriu um Boletim de Ocorrência por lesão corporal na Delegacia Regional de Cariacica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários