Homem é agredido após acumular dívida de mais de R$ 7 mil em boate e não pagar
Funcionárias do local o agrediram o cliente fisicamente após ele alegar não ter dinheiro para pagar pelo consumo
Um homem, 33 anos, foi agredido, na noite de quarta-feira (1º), após passsar a noite consumindo produtos e contratar serviços oferecidos por mulheres em uma boate localizada no bairro 15 de Outubro, em Colatina, Noroeste do Estado.
Segundo a Polícia Militar, o homem acumulou uma dívida de R$ 7.800,00 no local e alegou que não tinha dinheiro para pagar pelo consumo. Diante da situação, funcionárias do local o agrediram fisicamente.
Ainda segundo informações da corporação, as funcionárias teriam agredido fisicamente o homem por ele não pagar a dívida. Quando a guarnição chegou, as mulheres envolvidas já haviam deixado o local.
Em um atendimento anterior, naquele mesmo dia, uma motocicleta com restrição por furto/roubo foi localizada na boate pelos policiais. O veículo, de acordo com testemunhas, havia sido utilizado pelo cliente para chegar no estabelecimento.
O homem foi encaminhado ao hospital e, em seguida, conduzido juntamente com o proprietário da boate à delegacia.
A Polícia Civil informa que o suspeito, de 33 anos, conduzido à Delegacia Regional de Colatina, foi autuado em flagrante por estelionato e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários