Vidraceiro é morto após suspeitos passarem de carro atirando em Vila Velha
Vítima foi identificada como Gustavo Moreira de Assis Baselato, de 25 anos

Um jovem de 25 anos morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na noite desta quinta-feira (25). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, identificado como Gustavo Moreira de Assis Baselato, a vítima morreu após suspeitos passarem em um carro atirando contra ele.
Em depoimento, parentes da vítima afirmaram que o jovem afirmado, antes da morte, que nesta quinta-feira iria na casa da mãe para jantar, porém, em um certo momento teria mudado de rota e se dirigido para um estabelecimento no bairro, aonde sofreu o ataque.
Ainda segundo informações da TV Tribuna/Band, a suspeita da polícia é de que Gustavo tenha caído em uma emboscada, uma vez que, momentos antes do crime, o jovem teria recebido uma uma ligação e se dirigiu para o local aonde foi morto.
Testemunhas afirmaram terem visto a vítima conversando com uma pessoa minutos antes do crime, porém, até o momento, ninguém foi localizado. Além disso, o celular do jovem, que estava com ele no momento da morte, não foi encontrado no local.
De acordo com a Polícia Militar, Gustavo possuía passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, mas estaria respondendo em liberdade e atualmente trabalhava como vidraceiro.
Crime aconteceu próximo ao local outro assassinato
O crime desta quinta-feira (25), aconteceu em um local a cerca de 1km de outro assassinato em Vila Velha. No último dia 16, um jovem, também de 25 anos, foi assassinado a tiros em uma ciclovia do bairro Vale Encantado, bairro vizinho à Vale Encantado.
Até o momento, não há informações de que os crimes tenham alguma relação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários