Suspeito de furtar sete lojas e uma igreja é preso na Região Serrana do ES
Durante a abordagem, o suspeito apresentou resistência ativa e tentou reagir contra os policiais
Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (25) em Alfredo Chaves, após uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. Ele é suspeito de cometer uma série de furtos na cidade, incluindo em sete estabelecimentos comerciais e até em uma igreja, na madrugada do último dia 24 de agosto.
Segundo a Polícia Civil, os desdobramentos que levaram à prisão tiveram início a partir das investigações conduzidas pela delegada titular de Alfredo Chaves, Maria Glória Pessotti, que reuniu provas e representou pelo mandado judicial.
A captura ocorreu no bairro Bela Vista, por volta das 8h. Durante a abordagem, o suspeito apresentou resistência ativa e tentou reagir contra os policiais.
Diante da situação, os agentes utilizaram força moderada e acionaram o dispositivo de choque Taser 7, conseguindo imobilizá-lo sem ferimentos graves.
Após a prisão, o homem foi levado ao Pronto Atendimento Klinger Ferreira, em Alfredo Chaves, onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária de Anchieta, onde permanece à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários