Motociclista arremessado da Segunda Ponte após colisão com carro é enterrado
Familiares e amigos marcaram presença no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha, e se despediram do rapaz
O corpo de Fellyppe Gabryel Tofanin Brito, motociclista de 20 anos que morreu após cair da Segunda Ponte depois de uma colisão com um carro, foi enterrado às 14h deste domingo (14), no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.
O velório do rapaz teve início na noite de sábado (13), em Novo México, e antes do enterro ocorreu um culto fúnebre. Familiares e amigos marcaram presença e se despediram do jovem.
O acidente aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (12). Fellyppe deu entrada no Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito cerca de 2h após ao ocorrido, por volta das 1h30.

Joseni Soares Simões, tia de consideração do jovem, afirmou à TV Tribuna que o motociclista sempre foi uma excelente pessoa.
“Não tenho palavras para esse momento de dor. Acompanhei o Fellyppe desde criança na nossa igreja. Um menino bom, alegre, sonhador, cheio de planos que tinha dias que eu falava 'vai para o chão um pouquinho', de tanto que ele sonhava. Queria estudar e se formar, construir uma família e servir ao Senhor, como sempre serviu”, disse.
Quem também lamentou foi Jhulia Alvarenga. Amiga da vítima, ela é a liderança do Grupo de Jovens da Assembleia de Deus em Novo México, Vila Velha, igreja que Fellyppe frequentava.
"Ele sempre estava com um sorriso enorme e disposto a ajudar. Já passou por muita coisa nessa vida e nunca o vi triste [...] Ele transmitia felicidade, você olhava em seus olhos e se sentia bem. Foi um menino incrível. Não vai existir outro igual", comentou.
O acidente
Informações preliminares apuradas pela Polícia Militar apontam que o carro que atingiu Fellyppe trafegava pela contramão no sentido Vitória, enquanto a motocicleta seguia em sua mão normal em direção a Vila Velha.
Com a força do impacto, um incêndio teve início e os dois veículos foram carbonizados. O condutor do carro fugiu do local.
Por nota, a Polícia Civil informou que as circunstâncias do fato serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT), e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
“A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, informou a corporação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários