Suspeito de agredir cachorro comunitário com chutes em Vila Velha é indiciado
Moradores da região interviram e conseguiram interromper as agressões que aconteceram em via pública

Um homem, suspeito de agredir um cachorro comunitário com chutes e pontapés no meio da rua do bairro Rio Marinho, em Vila Velha, foi identificado e indiciado, garantindo a conclusão do inquérito na última segunda-feira (08). O crime aconteceu no dia 10 de agosto.
As cenas de agressão foram gravadas e divulgadas por moradores da região, que, no dia da prática do crime, conteram o homem e salvaram o cachorro, nomeado como "Negão" pela população local.
Conforme as imagens divulgadas, além de chutes e pontapés, o cachorro também foi espancado pelo suspeito com um pedaço de madeira. De acordo com o delegado Leandro Piquet, responsável pelo Núcleo de Proteção Animal da Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente, o animal está sob os cuidados da Prefeitura de Vila Velha, onde aguarda ser adotado.
O delegado também afirmou que a identificação do suspeito só foi possíveol com o apoio da população, que forneceu informações por meio do Disque-Denúncia. O homem també, confessou o crime durante o depoimento. Ele será encaminhado à Justiça, onde serão tomadas as providências legais.
Em suas redes sociais o delegado Piquet explicou o caso e fez um apelo para que, após sofrer as agressões, "Negão" seja adotado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários