Operação investiga comércios envolvidos com tráfico de drogas e extorsão na Serra
A investigação também engloba a manutenção de casas de prostituição, além de roubos e furtos em vias públicas e transportes coletivos

Dois estabelecimentos localizados no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, foram alvo de uma operação contra o tráfico de drogas, extorsão mediante à sequestro e manutenção de casas de prostituição. Durante a operação, realizada na manhã desta quarta-feira (10), foram apreendidos um aparelho celular, além de documentos e cartões de crédito/débito de pessoas que não estavam presentes nos locais vistoriados.
Segundo a Polícia Civil, os estabelecimentos são investigados por crimes como extorsão mediante sequestro, tráfico e consumo de drogas, manutenção de casas de prostituição, além de roubos e furtos em vias públicas e transportes coletivos.
O objetivo foi apreender objetos que podem auxiliar na elucidação dos crimes. Os objetos apreendidos serão analisados para verificar se têm relação com furtos ou roubos e se pertencem a clientes dos estabelecimentos.
Além das apreensões, as equipes de fiscalização notificaram as duas pousadas vistoriadas, concedendo um prazo de uma semana para regularização da documentação de funcionamento, uma vez que nenhum dos estabelecimentos tinha autorização adequada para operar.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários