Trabalhador rural é morto por causa de R$ 50 no Noroeste do ES
Caso aconteceu na noite do dia 22 de agosto

Um trabalhador rural foi morto em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, após uma discussão envolvendo uma dívida de R$ 50,00. A vítima, identificada como Paulo Henrique da Silva Gonçalves, de 26 anos, foi morta na noite do dia 22 de agosto após ser esfaqueada.
Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostra Paulo Henrique discutindo com dois homens em uma rua próxima a um bar. Em seguida, um dos homens acerta a vítima com uma facada no peito. ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital da região, mas morreu três dias depois.
A equipe de reportagem da TV Tribuna/Band conversou com a mãe de Paulo Henrique, Marlúcia Gomes, que veio de Rondônia para ver o estado de saúde do filho, pede justiça. "Eu recebi uma ligação no dia 22 de madrugada que meu filho foi atingido por uma facada e aí eu comecei a me preparar para vir pra ver ele. A minha esperança era cuidar do meu filho e depois leva-lo comigo, mas não foi isso que aconteceu", disse.
A mãe de Paulo ainda afirmou que ele iria para Rondônia em novembro, quando faria aniversário e por lá ficaria para as festas de fim de ano com a família.
Marlúcia disse também que o hospital em que Paulo Henrique ficou internado não registrou o boletim de ocorrência e que teve de fazê-lo após o enterro do filho. O suspeito do crime já se apresentou a polícia com advogado, mas não foi preso.
A Polícia Civil informou em nota que que o fato segue sob investigação por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga e que, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
Veja o momento em que a vítima é esfaqueada
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários