Homem é executado a tiros dentro da garagem de sua casa na Serra
A vítima estaria sendo acusada de abusar sexualmente do sobrinho menor de idade
Um motoboy, identificado como Edelson Santos da Silva, de 37 anos, foi executado a tiros dentro da garagem da casa em que morava, no bairro Nova Carapina I, na Serra. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (01).
Segundo a reportagem da TV Tribuna/Band, a motivação do crime teria sido uma suspeita de que a vítima estaria abusando sexualmente do sobrinho, hoje com 9 anos, desde os cinco anos de idade. O menino teria gravado um vídeo relatando os abusos, a gravação circulou na comunidade e chegou ao conhecimento dos traficantes da região.
Ainda conforme a reportagem, os traficantes tiraram a vítima de dentro de casa, levaram para a garagem e o mataram com cerca de 18 disparos de arma de fogo. Edelson estava sozinho no momento da execução, pois a mãe do menino que teria sido abusado e os filhos dela, que moravam com a vítima, foram embora depois que descobriram os abusos.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da Polícia Científica, onde foi necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários