Dois homens são presos suspeitos de matar mulher na frente da filha no Sul do ES
Juliana Santana Boechat estava em um carro com outras quatro pessoas quando criminosos passaram atirando
Escute essa reportagem

A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (25), dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Juliana Santana Boechat, de 35 anos. O crime aconteceu na noite do dia 18 de junho deste ano, no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
Na ocasião, Juliana dirigia um veículo onde também estavam outras quatro pessoas, incluindo a filha dela, de 6 anos. De acordo com a polícia, testemunhas contaram que um carro passou e os ocupantes atiraram contra o veículo, atingindo e matando Juliana. Ninguém mais foi ferido.
Nessa segunda, dois envolvidos já identificados foram localizados pela polícia na rodovia ES 391, em Mimoso do Sul. Equipes receberam informações de que eles haviam saído de Cachoeiro de Itapemirim em direção ao distrito de Conceição de Muqui. O carro foi identificado pelo cerco eletrônico.
Diante das informações, as equipes conseguiram abordar o veículo e prender os ocupantes, de 29 e 33 anos. Contra os dois já havia mandados de prisão por homicídio em aberto. O homem de 29 anos ainda possuía mandado de prisão por evasão do sistema prisional. Ambos foram conduzidos para a delegacia onde os mandados foram cumpridos e, posteriormente, encaminhados ao presídio.
A Polícia não divulgou mais detalhes sobre o envolvimento de cada um deles no crime.
RELEMBRE O CASO
Uma mulher de 35 anos foi assassinada, na noite do dia 18 de junho, após ser atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Juliana Santana Boechat, estava em um carro com outras quatro pessoas, incluindo crianças.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que um carro passou e os ocupantes atiraram contra o veículo onde a vítima estava. Juliana dirigia o carro e estava acompanhada do namorado e de três menores de idade, de 6, 9 e 16 anos. Somente ela foi ferida.
Após o fato, segundo informações do Tribuna Notícias, o namorado de Juliana deixou o local. O casal estava junto há cerca de um ano.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários