Adolescente suspeito de participar de ataque em Vila Velha é apreendido
Menor teria ligação com o Primeiro Comando de Vitória (PCV) e passagem por tráfico de drogas e tentativa de latrocínio
Escute essa reportagem

Um adolescente, de 17 anos, envolvido no ataque em Vila Velha que resultou nas mortes de Sophia Vial da Silva, 15 anos, e a manicure Andrezza Conceição, 31 anos no último sábado (9), foi preso nesta segunda-feira (11) no bairro Nova Carapina, na Serra.
De acordo com comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, que concedeu entrevista coletiva na noite desta segunda, o serviço de inteligência informou aos militares o local onde o suspeito estaria escondido e, a Força Tática do 6º Batalhão, fez o cerco e efetuou a apreensão do menor sem ele esboçar qualquer tipo de resistência. No local, não foram encontradas armas e drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Homicídios de Vila Velha.
Ainda de acordo com o comandante, o adolescente, que tem a alcunha de "Mete Bala", tem ligação com o Primeiro Comando de Vitória (PCV) e passagem por tráfico de drogas e tentativa de latrocínio.
"Desde o dia dos homicídios das pessoas inocentes, a Polícia Militar e Civil estão em diligências continuadas. Ainda faltam o "Patinho", o "Nego Stanley" e ainda há tempo para que esses dois se entreguem imediatamente à Policia Civil, por que se forem detectados pelo serviço de inteligência, pela Força Tática, pelo Batalhão de Missões Especiais e esboçarem qualquer tipo de atentado contra a vida dos policiais militares, a determinação é 'largar o aço' nesses indivíduos", disse o comandante.
Durante a entrevista, o coronel informou que os três indivíduos – "Mete Bala", "Patinho" e "Nego Stanley" – tem ligação com o PCV. O "Nego Stanley" teria área de atuação no bairro Alecrim, em Vila Velha e seria o responsável por mandar executar os rivais do Terceiro Comando Puro (TCP) enquanto o "mete bala" e "patinho" seriam aqueles que realizam os ataques.
O adolescente foi conduzido à delegacia e prestará depoimento para que após isso seja possível determinar se ele era quem conduzia a moto ou quem realizou os disparos na hora do ataque.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários