Casal é detido por envolvimento em tiroteio na Ilha do Príncipe
Suspeitos portavam uma sacola preta onde estavam arma e munições
Escute essa reportagem

Um jovem de 19 anos e a namorada dele, de 25, foram detidos pela Guarda Municipal de Vitória, suspeitos de envolvimento em um tiroteio que aconteceu na tarde de sábado (09), na Ilha do Príncipe, em Vitória. As prisões aconteceram menos de uma hora após o fato.
Segundo a Guarda, o patrulhamento foi intensificado no local em razão dos disparos e, com a ajuda da Central de Monitoramento, os envolvimentos foram identificados.
“Os operadores repassaram as características e imagens dos atiradores, o que nos municiou de dados e detalhes durante o patrulhamento na área. Não demorou para conseguirmos identificar um homem e uma mulher seguindo a pé pela região. Ao avistar a aproximação da equipe, o rapaz repassou uma sacola preta para a mulher que o acompanhava, onde descobrimos que havia uma arma”, descreveu o Inspetor Bada, da Romu da Guarda de Vitória.
A arma encontrada era uma pistola de origem turca com seis munições e numeração raspada. Na sacola também havia outras 14 munições calibre 9 mm e dois celulares.
O suspeito, de 19 anos, já possuía passagens pelos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma fogo, em Vila Velha. Já a mulher, de 25 anos, não possuía antecedentes criminais. O casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória, onde o material apreendido também foi entregue.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários