Jovens são presos após confessar ter matado homem e incendiado corpo no Norte do ES
Os suspeitos foram localizados na fazenda onde trabalhavam, na localidade de São Sebastião, zona rural de Rio Bananal
Escute essa reportagem
Dois jovens, de 21 e 26 anos, foram presos após confessaram terem matado um homem e incendiado o corpo em Rio Bananal, no Norte do ES. O crime aconteceu no último sábado (12), e os suspeitos foram encontrados nesta segunda-feira (14).
A vítima, identificada como Adriano Edson Moreira, de 37 anos, foi morta com golpes de faca e teve parte seu corpo queimado. De acordo com as investigações da Polícia Civil, na noite anterior ao crime a vítima teria se envolvido em uma confusão com os suspeitos, o que teria motivado o assassinato.
No dia do crime, os suspeitos se armaram com uma faca de cozinha e foram até a casa da vítima e o golpearam com diversas facadas. Em seguida, atearam fogo no corpo utilizando gasolina.
Wanderson Reis de Almeida, de 26 anos, vulgo "negão", e Fábio Junior Sena Moreira, de 21, foram localizados na fazenda onde trabalhavam, na localidade de São Sebastião, zona rural de Rio Bananal. Ao serem interrogados, confessaram o crime e relataram os detalhes da ação aos agentes.
Após os procedimentos de praxe, os conduzidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanecem à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários