Família de empresário morto se posiciona após prisão de suspeito de ser o mandante
Em nota, a família disse estar "impactada com a notícia da prisão de Bruno Valadares de Almeida" já que a suspeita recai para interesses comerciais
Escute essa reportagem

A família de Wallace Lovato, morto no dia 9 de junho ao sair de sua empresa na Praia da Costa, em Vila Velha, emitiu uma nota após a prisão de Bruno Valadares de Almeida, o suspeito de ser o mandante do assassinato do empresário.
Em nota, a família disse estar "impactada com a notícia da prisão de Bruno Valadares de Almeida" já que a suspeita recai para interesses comerciais e financeiros.
A família disse ainda que segue acompanhando as investigações "com fé, confiança e respeito pelo trabalho da polícia" e ainda agradece o emprenho de todos aqueles que estão envolvidos na apuração.
CEO da Globalsys também se posiciona
O novo CEO da Globalsys, Thiago Molino, também emitiu uma nota após a prisão de Bruno. "Apoiamos e estamos acompanhando de muito perto as investigações, colaborando com tudo que é preciso a fim de que a polícia cumpra seu trabalho da melhor forma, com agilidade e para que tenhamos todas as respostas", disse.
Ainda na nota, Thiago informou que a empresa tomará "todas as providências para rescindir qualquer relação do prestador de serviço investigado com a empresa".
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários