Dois mortos e três feridos por disparos de arma de fogo em Vila Velha
De acordo com a Polícia Militar, as ocorrências estão relacionadas à guerra pelo comando do tráfico de drogas na região
Escute essa reportagem

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (10) na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, as ocorrências estão relacionadas à guerra pelo comando do tráfico de drogas na região.
Por volta de 7h30 da manhã, um jovem de 22 anos morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo na rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Barramares.
Gaetano de Jesus Barbosa foi morto em um local conhecido por ser uma boca de fumo. Em entrevista à TV Tribuna/Band, o pai do jovem afirmou que ele estaria comprando drogas quando foi surpreendido por um carro ocupado por três indivíduos, quando foi atingido pelos disparos. Ele morreu no local.
Além da vítima, outros dois homens, de 18 e 33 anos, foram baleados. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo de 18 anos, atingido na perna e no joelho, foi transferido ao Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, e o homem de 33 anos, também atingido nas pernas, recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Riviera da Barra.
Segurança morto ao ir à padaria
Ainda na manhã desta quinta-feira (10), após a morte do jovem em Barramares, um outro jovem de 22 anos foi morto no meio da rua no bairro São Conrado, também em Vila Velha. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o homem teria ido à padaria quando foi atingido por tiros disparados por homens que passaram em um carro.
Segundo a família da vítima, identificado como Renato Conceição de Assis Júnior trabalhava como segurança em um shopping e não tinha ligação com o tráfico de drogas. A Polícia Militar afirma que a morte pode ter sido consequência de uma possível retaliação ao assassinato cometido em Barramares.
Além do segurança, outro homem que passava no local foi atingido na perna por um disparo, mas conseguiu fugir e foi atendido no Pronto Atendimento da Glória.
O carro identificado como o utilizado pelos suspeitos do crime foi encontrado pelos militares abandonado em um local próximo ao crime. O veículo teria sido visto por moradores circulando com homens armados momentos antes do assassinato.
Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que os suspeito abandonam o carro e roubam o veículo de um morador da região. Nas imagens, é possível ver os suspeitos fortemente armados rendendo a vítima e fugindo no carro roubado.
Veja:
Funcionário terceirizado da EDP morre após ser atingido por bala perdida
Além dos dois jovens assassinatos, outro homem morreu na manhã desta quinta-feira (10) em Vila Velha. Um técnico de uma empresa terceirizada a serviço da EDP Escelsa foi atingido no peito por uma bala perdida enquanto trabalhava no bairro Zumbi dos Palmares.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o homem, identificado como Luciano de Souza Andrade, de 41 anos, estaria fazendo a manutenção da rede elétrica da rua quando foi atingido.
Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV), no bairro Alecrim, mas não resistiu.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários