Técnico a serviço da EDP morre atingido por bala perdida em Vila Velha
O homem estaria trabalhando quando foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Escute essa reportagem

Um técnico de uma empresa terceirizada a serviço da EDP Escelsa, empresa de energia, morreu após ser atingido por uma bala perdida enquanto trabalhava no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (10).
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o homem, identificado como Luciano de Souza Andrade, de 41 anos, estaria fazendo a manutenção da rede elétrica da rua quando foi atingido no peito por um disparo.
De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, o homem foi socorrido por populares e conduzido no próprio carro da empresa até o Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV), no bairro Alecrim. A equipe da Guarda fez o acompanhamento do veículo, para que o socorro acontecesse de maneira rápida.
Segundo informações da Polícia Militar, indivíduos ligados ao tráfico drogas teriam atirado em via pública e um dos disparos atingiu a vítima. O policiamento foi reforçado e saturação está em andamento na região.
O HEVV informou que o técnico deu entrada no pronto-socorro do hospital com ferimentos de arma de fogo, mas não resistiu.
Por nota, a EDP lamentou o falecimento do colaborador. "A EDP lamenta profundamente o falecimento do colaborador de uma empresa terceirizada nesta quinta-feira, 10 de julho, em Vila Velha, e se solidariza com a família e amigos. A Distribuidora está acompanhando a apuração dos fatos junto à empresa terceirizada", afirma a nota.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. As equipes estão realizando diligências e colhendo informações que auxiliem na identificação dos envolvidos no fato. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários