X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Condenado por matar mulher asfixiada no ES é preso em MG

Homem estava foragido há dois anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Foi preso no município de Argos, em Minas Gerais, um homem condenado pela Justiça do Espírito Santo e considerado foragido há dois anos. Segundo a polícia, o criminoso matou a própria companheira em julho de 2016, no município de São Mateus, no Norte do Estado.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (14), durante uma operação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (FICCO/ES) e a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária de Divinópolis/MG.

Segundo a Ficco/ES, o crime gerou grande comoção à época, pela crueldade com que foi cometido. O autor utilizou um pedaço de fio retirado de seu veículo para asfixiar a vítima, ocasionando sua morte. Em seguida, abandonou o corpo em uma estrada da região.

Ele foi condenado pelo crime de feminicídio há dois anos pela 1ª Vara Criminal de São Mateus e desde então estava foragido. Durante a abordagem, o criminoso apresentou um documento de identidade falso, o que resultou em sua condução à Delegacia da Polícia Federal com atribuição sobre Arcos (Divinópolis/MG), para os procedimentos legais cabíveis.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: