X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Irmãos foram mortos por engano, diz comandante-geral da PMES

Criminosos, identificados como Caio e Kauã, teriam ido ao local com o intuito de matar uma das lideranças do Primeiro Comando de Vitória


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Irmãos foram mortos por engano, diz comandante-geral da PMES
Irmãos foram mortos por engano, diz comandante-geral da PMES |  Foto: © Divulgação/Acervo pessoal

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (13) um homem de 19 anos suspeito de envolvimento no assassinato dos irmãos Ruan Ferreira Coutinho e Jhon Régis Coutinho ocorrido no dia 19 de janeiro deste ano, no bairro Campo Verde, em Cariacica.

Em entrevista coletiva, o comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, afirmou que os irmãos foram mortos por engano, já que dois não tinham envolvimento com o crime organizado. 

Os criminosos, identificados como Caio e Kauan Rocha Soares, teriam ido ao local com o intuito de matar uma das lideranças do Primeiro Comando de Vitória, herdar as bocas de fumo da organização criminosa e ter o domínio do tráfico de drogas na região.

De acordo com o comandante, há uma disputa em Cariacica entre o Terceiro Comando Puro no bairro Santo Antônio contra o bairro Campo Verde dominado pelo Primeiro Comando de Vitória. "O Kauan foi com o objetivo de matar uma liderança que acabou não morrendo e matou dois irmãos enganado, os dois eram inocentes", disse.

Após o crime, os suspeitos teriam fugido para a região Norte do Espírito Santo e passaram por diversos municípios. A Polícia Militar recebeu a informação que eles estariam no município de Mimoso do Sul, a força tática se deslocou ao local e realizou a prisão.

Kauan foi preso enquanto estava em veículo com mais duas pessoas que não tinham antecedentes criminais e foram liberadas. O suspeito está sendo trazido para Vitória.

"Ele é faccionado do Terceiro Comando Puro, foi preso hoje pelo duplo homicídio e também tem ocorrências por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, ou seja, um gerente do Terceiro Comando. É um baque para essa organização e nós continuaremos fazendo esse foco com a nossa inteligência e tropas especializadas na prisão de lideranças não só do Terceiro Comando Puro mas também do Primeiro Comando de Vitória", completou o coronel.

Já Caio, que é irmão do suspeito preso na data de hoje, está foragido e tem mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra os dois irmãos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: