X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente finge sequestro e mobiliza polícia em falso crime em Vila Velha

Versão da menina não convenceu os militares e nem mesmo à própria mãe


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma adolescente de 11 anos alegou ter sido sequestrada em frente ao condomínio onde mora no bairro Santa Paula II, em Vila Velha, na madrugada desta terça-feira (13). Porém, a versão da jovem não convenceu a investigação policial, que não encontrou indícios do crime relatado por ela. 

De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a menina teria sido abordada por dois homens em um carro branco quando foi colocar o lixo para fora de casa, por volta de meia-noite. 

Ela teria sido obrigada a entrar no carro, que seguiu com ela até uma área próximo à escola onde ela estuda. Em um certo momento, a menina teria conseguido se livrar dos criminosos pulando do carro em movimento. 

A adolescente, então, pediu ajuda ao vigilante da escola, localizada na Barra do Jucu, há cerca de 4km do local de onde ela teria sido sequestrada.

Acionada, a Polícia Militar passou a desconfiar da versão da adolescente, já que não havia indícios de que o crime havia ocorrido. 

Um dos fatos considerados pelos militares é o de que as lixeiras do condomínio ficam dentro da área dos prédios, e não na calçada, como ela havia contado. 

As câmeras de videomonitoramento do condomínio também não registraram a ação descrita pela adolescente. A imagens mostram apenas ela saindo de casa por volta de 00h10, sozinha, e sem nenhum carro estacionado em frente ao condomínio. 

Além disso, a própria mãe da adolescente não acreditou na versão sobre o sequestro, e afirmou acreditar que a filha tenha ido para outro lugar. 

De acordo com testemunhas, a menina voltou para casa por volta de 1h30, acompanhada por policiais. Ela não apresentava machucados causados pela queda do carro ao pular em movimento no momento da fuga. 

O caso mobilizou a Polícia Militar e causou estranheza entre os moradores do bairro, já que a região é considerada tranquila. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: