X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Mãe e madrasta acusadas de morte de menina são denunciadas pelo Ministério Público

Denúncia foi realizada por meio da Promotoria de Justiça de Colatina e aceita pela Justiça que também decretou a prisão preventiva das rés


Ouvir

Escute essa reportagem

O Ministério Público do Espírito Santo denunciou mãe e madrasta pela morte de uma menina de 1 ano e 10 meses em Colatina, na Região Noroeste do Estado. Elas foram denunciadas por estupro de vulnerável, tortura e homicídio no caso em questão.

A denúncia foi realizada por meio da Promotoria de Justiça de Colatina e aceita pela Justiça que também decretou, a pedido do MPES, a prisão preventiva das rés, que já se encontravam presas de forma temporária.

O processo tramita em sigilo, conforme estabelecem as leis de proteção à criança e ao adolescente e, por essa razão, o MPES esclarece não ser possível fornecer mais informações no momento.

Relembre o caso

Uma bebê de 1 anos e 10 meses morreu na noite do dia 13 de março em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, com sinais de violência. A criança chegou sem vida ao hospital da cidade e apresentava taquicardia, desidratação, pele pálida e pulsos finos. Também foram constatados múltiplos hematomas na cabeça, pescoço, pernas e coxas, além de uma fratura no braço. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a madrasta que levou a menina ao hospital, relatou aos profissionais de saúde que a criança teria sofrido uma queda de escada no dia 12 do mesmo mês e também havia caído durante o banho. 

A menina havia apresentado febre e por isso teria sido levada ao hospital. Porém, as lesões levantaram suspeita dos médicos que acionaram a polícia. A PM conseguiu localizar a mãe da criança que, junto da madrasta, foram levadas à delegacia do município.

A Polícia Civil prendeu as duas mulheres em flagrante após o interrogatório e análise preliminar dos indícios. O corpo da bebê foi encaminhado ao IML e passou por necrópsia para investigar se houve violência sexual. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: