Advogada tenta fugir de blitz e agride policial durante abordagem em Vitória
Segundo a Polícia Militar, ela apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro
Escute essa reportagem

Uma advogada de 39 anos foi presa em flagrante, na noite desta quarta-feira (30), em Vitória, após tentar fugir de uma blitz e dar um chute em um dos policiais que a abordaram. De acordo com a Polícia Militar, ela conduzia um veículo e apresentava sinais de embriaguez.
A fiscalização do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar acontecia na rua Anísio Fernandes coelho, em Jardim da Penha. Segundo os policiais, ao perceber que era realizada uma blitz no local, a mulher deu ré no veículo, na tentativa de fugir da fiscalização.
Os policiais foram atrás dela e conseguiram fazer com que ela parasse. No entanto, no momento da abordagem, a advogada teria reagido de maneira agressiva, se recusando a sair do carro.
Além disso, segundo a PM, ela chutou um dos militares. Os policiais precisaram usar uma arma de choque e spray de pimenta para conter a mulher.
Ainda de acordo com a polícia, a condutora do veículo apresentava sinais de embriaguez. Ela foi convidada a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou.
A advogada foi levada para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e autuada por embriaguez ao volante e resistência.
Durante a manhã desta quinta-feira (1º), ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, para realizar exames de corpo de delito, e, em seguida, para o presídio.
O policial que teria sido agredido pela advogada também esteve no IML para ser submetido a exames para a constatação das lesões corporais.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários