Corpo de doméstica desaparecida é encontrado em Vila Velha
Segundo familiares, roupa é a mesma que Iraci de Souza Teixeira, de 66 anos, usava quando foi vista pela última vez, no sábado
Escute essa reportagem

O corpo da empregada doméstica Iraci de Souza Teixeira, de 66 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (26), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (1º). Ele estava enterrado em uma cova rasa, em uma região de mata às margens da Rodovia Leste-Oeste, em Vila Velha.
A confirmação de que o corpo encontrado é mesmo da idosa que estava desaparecida há cinco dias foi feita pela própria família dela. A reportagem da TV Tribuna/Band esteve no local e conversou com familiares de Iraci, que disseram que o corpo está com a mesma roupa que a empregada doméstica usava quando foi vista pela última vez.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames, que farão sua identificação oficial. Em seguida, será liberado para sepultamento.
Iraci foi vista pela última vez deixando o condomínio onde morava para caminhar na Rodovia Leste-Oeste, no último sábado. Nos últimos dias, buscas foram feitas na região para localizar a empregada doméstica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários